quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novela da Carminha!

Não dá outra, todo mundo falando do final da novela, todo dia a Carminha toma uma, e quem será que matou o rapaz lá?  Gente, é assim, NÃO  vejo novela e não dou a mínima pra isso, prefiro ficar conversando  com vocês lendo os comentários e fazendo posts. Ontem mesmo passei horas na webcam, ate serenata ganhei, E ERA NO PIANOOO! !!!

Então, já viram como hoje em dia as pessoas não sabem gastar o tempo, ao invés de fazer amizades, se distrair, ficam por aí perdendo tempo com NOVELA, a carminha não existe e o cara não morreu, então, pra que isso tudo? Vamos combinar, muito melhor ir ler um bom livro, ou um mal livro, o que importa é não ficar falando de novela, carminha ou quem matou quem. Será que não torcem pra nenhum time de futebol? rs, Oras, se não torcem, recomendo o VASCO, melhor time do mundo, e se querem ler um livro legal, que tal o do DR Drauzio: Carcereiro!  muito bom, eu não li, mas vi a entrevista dele sobre o livro, e li alguns comentários, e por falar em comentários, comentem sempre meu blog, meus posts.  Arrumei o pc que estava estragado, e agora posso postar muiiiiitas fotos por aqui.

Gente, aguardo vocês na  webcam, e quem quiser me presentear com uma webcam de alta definação, só me falar, bjos,

49 comentários:

  1. queria ser seu gata fazer sexo a noite inteira

    ResponderExcluir
  2. me add por favor quero muito te vem canxcan jeanfs90@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. vc ta falando cmg a onde ? não to vendo

    ResponderExcluir
  4. pq vc ainda posta nos bate papos uol seu blog?pq vc n vira modelo enily, seria mto lega, vc e linda e n precisa fikar a mercê desse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  5. me add no skype lida pra eu ver seu peitos gostozo!!!!!!
    Pauzudo.69

    ResponderExcluir
  6. oi ja cliquei na suas prop ta add skype

    ResponderExcluir
  7. a cliquei nas propagandas meu amor: Skype: higorramosbezerra

    ResponderExcluir
  8. Cliquei nas propagandas meu skype é maaaatt2

    ResponderExcluir
  9. Cliquei nas propagandas meu skype é maaaatt2

    ResponderExcluir
  10. linda de mais vc em. meu skype é diiego.diias

    ResponderExcluir
  11. Linda em quero você pra mim aqui é o gato 17

    ResponderExcluir
  12. cliquei vaaaaaaaaaarias vezes nas suas propagandas... me adiciona... skype: gil_campelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. QUERO TE COMER... E SEU RABAO TAMBEM...SRS

    ResponderExcluir
  14. cliquei varias vezes ,me add no skype,elmdor77

    ResponderExcluir
  15. cliquei nas suas propagandas me add no skype , matheus.verissimo3

    ResponderExcluir
  16. Também concordo com a fuga das novelas. A vida vale mais.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  17. criei meu blog agora e n tenho muito as manhas, se poder me adicione pra batermos um papo... xero

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda ad Ricardoamorim616 skype ;)
    Gostaria de falar contigo :)

    ResponderExcluir
  19. infelismente n tenho skype mais to no bate papo uol

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, visitei teus dois sites e cliquei em todas as propagandas.
    Também sou vascaíno rs. Meu email e skype é hugozetel@hotmail.com
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda cliquei ne todas as propagandas me add la no skype ltn_costa@hotmail.com sou atleticano mais ai no rio sou vasco rs saudações bjos

      Excluir
  22. Oiii tudo bem
    goatei dos seu dia a dia interessante e legal Parabéns
    Me add no skype jeffsantos60

    ResponderExcluir
  23. Legal blog. Oi me add skype andre.rodrigues375

    ResponderExcluir
  24. oiii gata vc e linda dmais

    add lah winternegao

    ResponderExcluir
  25. Linda adc skype: luciusdante e luan duarte

    ResponderExcluir
  26. add gatinha
    Skype Cleyton.jefferson.silva

    ResponderExcluir