terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia de chuva - tempo frio

Hoje o tempo deu uma aliviada, o calor passou e agora é essa chuvinha boa, nada melhor que ir para a academia,  É torcer para o vasco ir em frente.

Não sei como vai ficar esse campeonato brasileiro, mas já estamos chegando na reta final, agora é  é fechar o grupo do G4, torcer bastante para o vascão...

:)

Hoje vou ficar um bom tempo por aqui, não tenho aula, tenho uns trabalhos para fazer, se alguém souber algo de matematica estatística pode me chamar no chat, deixar mensagem que eu preciso de ajuda!

Bem, quem não me conhece basta ver o perfil nos blogs que tenho.


Amanhã vou  postar mais fotos e falar um pouco sobre o direito dos animais,

Beijos e obrigado pelo carinho que todos tem por mim,  obrigado pelas músicas que cantaram bjos.

51 comentários:

  1. oi.. vc e linda... adiciona... pauloalex.veiga@hotmail.com... msn

    ResponderExcluir
  2. wallesson_friend@hotmail.com ME ADD AEW AMOR BJS!

    ResponderExcluir
  3. gata quero gosar com voce como eu faco

    ResponderExcluir
  4. ola.. como faço para conversar com vc? quer meu msn ou skype?

    ResponderExcluir
  5. me adiciona gata... veigapaulo82@hotmail.com ou o skype e pauloveiga8

    ResponderExcluir
  6. muito linda !
    me adiciona gata msn ou face : matheussantos_mg@hotmail.com
    Skype : maatheus101
    você é uma vascaína muito lindaa ..

    ResponderExcluir
  7. quero muito entrar no seu chat. Como faço? Pega meu e-mail higormendescm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi me add no skype gata - ramon.lopes53

    ResponderExcluir
  9. ñ consigo ir no chat me add davydsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ME ADICIONA AI NO SKYPE
    RAFAEL.GOMES.TOLEDO

    ResponderExcluir
  11. OOII
    GATA ME ADD NO SKYPEE MARCELO.RAMOS742


    MEU IMAIL MICHELMENDES89@HOTMAIL.COM


    AQUI O IMAIL Q TU PASSO HTINHA_FE17@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. me add ai negao_biju@hotmail.com moreno_gato me liga 91029857

    ResponderExcluir
  13. paullo.silva4 <<< skyp******msn >>> paulo--963@live.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. rudsonguereiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. está perfeita.. uma rosa com uma sainha de flores... quero entrar no bate papo contigo...ooh aqui em casa.. ah depois ver meu blog aí....

    ResponderExcluir
  17. vc é muito gostosa
    me add no skype erinaldo_junior_1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu peço perdão se ultimo comentário que fiz e que olhei blog e gostei de cada palavra que viu colada foto ficou muito legal se quiser conversar comigo sobre blog ou sobre o vasco diegodasiva41@gmail.com .

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ME ADD NO SEU SKYPE BELA ATITUDE jonas.junior288

    ResponderExcluir