quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

COMEÇANDO DO INICIO

         
Vamos pensar!!!


Vou iniciar como no titulo pelo inicio, quero utilizar este espaço para publicar aqui algumas coisas diferentes que acontecem no dia a dia, no cotidiano que são um tanto quanto fora do comum, como mal atendimento em lojas e serviços publicos, quero também publicar algumas letras de musica e comentá-las, quero deixar este espaço bem eclético para que seja um dia a dia do meu dia, nada pessoal como "meu diário hoje acordei..." e sim coisas que eu considere interessante e que eu vivencie ou presencie por ai.




          E deixo também o espaço para cometários e observações pois tenho certeza que estas situações "diferentes ou engraçadas" são vividas por todos (espero que não seja o único a passar por isso). vou sempre trazer coisas engraçadas, videos, piadas e assim por diante, espero que este espaço seja uma fonte de discontração para aqueles que se interessarem em perder seu tempo aqui.

4 comentários: